Cabo Gilberto e Walber colocam na disputa pela Prefeitura de João Pessoa após desistência de Nilvan Ferreira

2 fev 2024 - Paraíba

Walber Virgolino, Nilvan Ferreira e Cabo Gilberto, membros do PL — Foto: Divulgação

O cenário político em João Pessoa ganha novos contornos com a oficialização da retirada de Nilvan Ferreira da disputa eleitoral para prefeito. O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) anunciou que ele e Cabo Gilberto, ambos do PL, entrarão na corrida pela indicação do partido.

Para Wallber, essa decisão transforma ambos em pré-candidatos à prefeitura da capital paraibana, adicionando complexidade ao campo da direita, onde Marcelo Queiroga, ex-ministro da Saúde, já é apontado como o nome oficial, apoiado pelo ex-presidente Bolsonaro.

No áudio divulgado, Wallber Virgolino destacou o compromisso de ambos com Santa Rita, onde ajudarão Nilvan, mas ressaltou que não vão negligenciar João Pessoa. O deputado Wellington Roberto, presidente do PL, expressou o desejo de pacificar o partido e garantir uma candidatura competitiva.

“Eu e o deputado Cabo Gilberto colocamos nossos nomes como pré-candidatos a prefeito de João Pessoa. A gente sai na frente, na minha ótica, porque nós temos mandato (…) somos os deputados mais votados da história de João Pessoa. Então, a gente tem um know-how, a gente tem legitimidade. Esperamos que o PL cumpra o que disse e o que vem dizendo, de unir, de pacificar, né? Queiroga era um bom nome, mas nunca foi candidato, nunca foi testado nas eleições. Então, a gente sai na frente”, afirmou Wallber Virgolino.

O Povo PB

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

Verified by ExactMetrics