Corpo da gerente assassinada no shopping Mangabeira é velado em Jaguaribe
13 jan 2024 - ParaíbaO corpo de Mayara Valeria Barros, a gerente brutalmente assassinada no Mangabeira Shopping, está sendo velado Funerária Rosa de Saron. Aos 37 anos, Mayara trabalhava há poucos meses no restaurante do shopping e, ao contrário de informações equivocadas, ela não estava grávida.
Luiz Carlos Rodrigues do Santos, de 47 anos, é residente no bairro do Valentina, em João Pessoa, é o suspeito do crime. Ele atirou na gerente e fez duas pessoas reféns na praça de alimentação do Mangabeira Shopping. A Polícia Militar, presente no local, relatou que o agressor alegou motivação pessoal, após ser rejeitado em uma entrevista de emprego.
Após negociações com o Grupo de Operações Táticas (Gate) da Polícia Militar, Luiz se entregou. A gerente, atingida nas costas, foi socorrida pelo Samu. O Mangabeira Shopping expressou sua indignação com o brutal assassinato e ofereceu suporte à família da vítima. Destacou também a rápida atuação da Polícia Militar e dos agentes de patrimônio do shopping, que evitaram maiores proporções do episódio.
O Mangabeira Shopping retomará suas atividades normalmente neste sábado, às 10h, e manifestou solidariedade à família de Mayara, reiterando seu compromisso com a segurança dos frequentadores.
O restaurante, em comunicado, informou que estará fechado, expressou consternação pelo crime e se solidarizou com a família de Mayara, comprometendo-se a fornecer o devido suporte.
Luiz Carlos Rodrigues do Santos será indiciado por homicídio consumado com agravante de motivo fútil, tentativa de homicídio contra policiais e posse ilegal de arma de fogo. A investigação sobre a possível participação de outras pessoas no crime está em andamento, e Luiz passará por audiência de custódia neste sábado (13), após o exame de corpo delito.
O Povo PB
Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.