Corpo de gerente do Mangabeira Shopping será sepultado no Espírito Santo

13 jan 2024 - Paraíba

Vítima do Mangabeira Shopping não estava grávida, diz PM — Foto: Reprodução

O corpo de Mayara Valeria Barros, a gerente de um restaurante no Mangabeira Shopping, em João Pessoa, será sepultado no Espírito Santo, seu estado natal. Aos 37 anos, Mayara foi baleada enquanto trabalhava e não resistiu aos ferimentos.

Inicialmente, haverá um velório restrito a amigos e familiares em João Pessoa neste sábado (13). Em seguida, o corpo será levado para Vitória, onde ocorrerá o sepultamento no cemitério de Vila Velha, no domingo (14).

Mayara, natural do Espírito Santo, residia em João Pessoa há seis anos, era casada e mãe de dois filhos. Ela trabalhava no restaurante do Mangabeira Shopping há cerca de três meses.

O crime ocorreu quando Luiz Carlos Rodrigues dos Santos atirou na gerente e fez dois reféns. A Polícia Militar informou que o suspeito alegou motivação pessoal após ser rejeitado em uma entrevista de emprego no estabelecimento.

Após negociação com o Grupo de Operações Táticas (Gate) da Polícia Militar, o suspeito se entregou. A gerente, atingida nas costas, recebeu atendimento na enfermaria do shopping, mas não resistiu.

O Mangabeira Shopping emitiu uma nota expressando solidariedade à “perda irreparável” de Mayara, informando que permanecerá fechado nesta sexta-feira (12) e retomará suas atividades no sábado (13). A nota ainda enfatiza o apoio à família da vítima neste momento difícil.

Apesar das primeiras informações sugerirem uma possível gestação, o marido de Mayara confirmou à polícia que não havia gravidez. O caso continua sob investigação, e a cidade lamenta a perda trágica da jovem gerente.

O Povo PB

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

Verified by ExactMetrics