Deputado Galego Souza destaca produtiva agenda no Dnocs e enaltece a produção têxtil de São Bento no 37º Salão do Artesanato

24 jan 2024 - Paraíba / Política

Deputado Galego Souza destaca produtiva agenda no Dnocs e enaltece a produção têxtil de São Bento no 37º Salão do Artesanato — Foto: Divulgação

O deputado estadual Gelego Souza tem realizado ao longo desta semana uma agenda produtiva, destacando encontros estratégicos no Dnocs e a visita ao 37º Salão do Artesanato Paraibano, onde celebrou a riqueza da cadeia têxtil de São Bento e do Sertão paraibano.

O parlamentar expressou sua satisfação em reunir-se com Alberto, superintendente do Dnocs, carinhosamente conhecido por Esquerdinha, e o enfermeiro Michelino, destacando a produtividade do diálogo e a articulação de ações que beneficiarão significativamente os municípios que compõem sua base.

“Estive com o nosso amigo, o superintendente do Dnocs, Alberto, carinhosamente conhecido por Esquerdinha, com o enfermeiro Michelino, que nos acompanhou naquele momento, em um dia muito produtivo em que a gente teve a oportunidade de dialogar, de articular muitas ações que vão servir muito aos municípios que fazem parte da nossa base”, declarou Gelego Souza.

Além dessa reunião, o deputado visitou o 37º Salão do Artesanato Paraibano, onde explorou as diversas manifestações artísticas e destacou a riqueza da produção têxtil em São Bento, no Sertão paraibano. No evento, Gelego Souza encontrou Dona Tereza e sua filha, representantes do talento artesanal da região, exibindo redes, tapetes e toalhas que encantaram os visitantes.

“Agradeço pela acolhida calorosa e pelos encontros especiais no salão que este ano destaca o tema: ‘Quilombo, Arte à Flor da Pele’”, concluiu o deputado, ressaltando a importância de valorizar e promover a expressividade cultural e artesanal da Paraíba.

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

Verified by ExactMetrics