Emerson Panta se licencia do cargo de prefeito de Santa Rita

7 ago 2023 - Paraíba / Política

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, resolveu se afastar do cargo  — Foto: Divulgação

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PP), transmitiu, nesta segunda-feira (7), o cargo ao vice-prefeito, Nildo de Oliveira Pontes, mais conhecido como Carimbó. De acordo com o gestor, o afastamento das funções será para se dedicar ao tratamento da esposa, a deputada estadual Jane Panta (PP), que enfrenta um câncer.

“Estarei me ausentando do cargo de prefeito por motivos pessoais, para acompanhar a primeira-dama em seu tratamento contra o câncer. Nossa cidade não pode parar. Tenho certeza de que Carimbó assumirá com responsabilidade e competência”, publicou, em sua conta pessoal no Instagram.

A deputada estadual Jane Panta (PP) anunciou, em janeiro, que foi diagnosticada recentemente com um câncer de mama. A parlamentar afirmou que passou por uma cirurgia para retirada de tumor e está em tratamento e se recuperando bem.

A família tem participado ativamente do tratamento oncológico de Jane Panta. Em abril deste ano, Emerson e o filho rasparam a cabeça em solidariedade à matriarca, que começou a perder o cabelo em decorrência da quimioterapia. O momento foi compartilhado por Emerson Panta nas redes sociais, acompanhado de uma declaração de amor e apoio à esposa

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

Verified by ExactMetrics