Homem suspeito de cometer homicídio na praia do Bessa, em João Pessoa, é preso pela polícia

8 ago 2023 - Paraíba

Homem foi preso em comunidade do Bessa, em João Pessoa — Foto: Reprodução

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (7) na comunidade São Luiz, no Bessa, em João Pessoa. Ele não teve a identidade revelada, mas foi apontado como o autor de um assassinato cometido em 19 de junho deste ano, na praia do Bessa, que repercutiu na cidade, principalmente porque o crime foi flagrado por imagens gravadas por celular. A ação foi realizada pela Polícia Militar da Paraíba, mas depois ele foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa.

A vítima na época foi identificada como Djailson de França Lima, de 33 anos. Ele pescava na beira do mar quando dois homens chegaram por trás numa moto. Os dois desceram e foram atá ele, mas apenas um atirou. Foram seis disparos nas costas. A vítima já caiu morta dentro da água, enquanto os executores fugiram. O homem preso seria o autor dos disparos.

Já havia um mandado de prisão contra ele, mas sua localização era desconhecida. Pois, nesta segunda-feira (7), os policiais finalmente receberam informações sobre a sua localização.

Com relação ao crime, o que se sabe é que a vítima já tinha sido presa por roubo e estava em liberdade fazia três meses. Mas não se tem uma informação oficial sobre se esse fato tem relação com o crime. Existe, no entanto, suspeitas nesse sentido, já que se tratou de uma execução.

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

Verified by ExactMetrics