Idosa e neto de 16 anos são assassinados dentro de casa, na Paraíba

24 jan 2024 - Paraíba

Neto de 16 anos e avó, de 63 anos, foram mortos dentro da própria casa em Campina Grande — Foto: Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira (24), uma casa no assentamento de Remígio, no agreste da Paraíba, tornou-se cenário de uma tragédia brutal. Uma idosa de 63 anos, identificada como Maria de Fátima Pereira da Silva, e seu neto, de apenas 16 anos (cujo nome não foi revelado), foram mortos a tiros por indivíduos ainda não identificados.

De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos invadiram a residência e perpetraram o crime, deixando as vítimas gravemente feridas por vários disparos de arma de fogo. O delegado Danilo Orengo, responsável pelo caso, informou que os criminosos fugiram e estão sendo procurados pela polícia.

Após os disparos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro às vítimas. Maria de Fátima foi encaminhada à unidade hospitalar do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Já o neto, em estado gravíssimo, foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande por volta das 3h. Infelizmente, às 10h, a morte do adolescente foi confirmada pela unidade de saúde. Os tiros atingiram diversas regiões do corpo, incluindo cabeça, tórax, braços e pernas, conforme relatado pelo hospital.

A Polícia Civil está empenhada na identificação e captura dos responsáveis pelo crime, enquanto investiga as possíveis motivações.

O Povo PB

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

Verified by ExactMetrics