Idoso de 77 anos é atropelado por carro desgovernado, em Campina Grande

27 jan 2024 - Paraíba

Idoso de 77 anos é atropelado por carro desgovernado, em Campina Grande — Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado (27), um idoso de 77 anos ficou ferido após ser atropelado e arremessado por um carro desgovernado enquanto caminhava em uma rua no bairro das Malvinas, em Campina Grande.

O acidente, registrado por câmeras de segurança, mostra o momento em que um veículo Hyundai I30, de cor preta, trafega em alta velocidade na contramão e atinge o idoso, que estava próximo à calçada. O impacto lançou o homem para a calçada, causando preocupação entre os populares que presenciaram o ocorrido.

Rapidamente, testemunhas se mobilizaram para prestar socorro à vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O idoso foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.

De acordo com o boletim médico emitido pela unidade hospitalar, o idoso deu entrada às 8h40min, passou por exames de imagem e está sendo avaliado pela especialidade de neurologia. Até o momento, seu estado de saúde é considerado estável.

A investigação sobre as circunstâncias do acidente e as responsabilidades envolvidas ficará a cargo das autoridades competentes.

O Povo PB

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

Verified by ExactMetrics