Polícia prende dupla suspeita de aterrorizar comunidade em Patos, na Paraíba

24 jan 2024 - Paraíba

Polícia prende dupla suspeita de aterrorizar comunidade em Patos, na Paraíba — Foto: Reprodução

Na noite da última terça-feira (23), a Polícia Civil de Patos, em colaboração com a DRACO, efetuou a prisão de dois irmãos na comunidade Bivar Olinto, mais conhecida como Vila Teimosa, em Patos, Sertão da Paraíba. A dupla, temida pela população local, estava envolvida em atividades criminosas e é suspeita de integrar uma facção criminosa.

Os irmãos estavam impondo um toque de recolher na comunidade e chegaram a apagar a iluminação das ruas para dificultar as operações de segurança durante a noite. Contudo, durante a operação conjunta das Delegacias de Homicídios e Entorpecentes de Patos, com a Delegacia de Roubos e Furtos, os suspeitos foram presos em flagrante. Durante a ação, foram apreendidas duas armas de fogo, incluindo uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, além de munições e objetos relacionados ao tráfico de drogas.

Durante a operação, um adolescente que estava na companhia dos suspeitos também foi detido, mas foi posteriormente liberado e entregue ao responsável legal. Os irmãos, de 28 e 27 anos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes. A dupla permanece à disposição da justiça aguardando audiência de custódia.

O Povo PB

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

Verified by ExactMetrics