Pré-candidato a prefeito Hermerson Caminhoneiro afirma que Diego do KiPreço ficará marcado como o maior traidor da história de Bayeux

7 jul 2024 - Paraíba / Política

O vereador e pré-candidato a prefeito de Bayeux, Hermerson Caminhoneiro (Solidariedade), fez uma contundente declaração sobre as recentes movimentações no cenário político da cidade.

“Diante de muitos burburinhos que vêm acontecendo no cenário político em nossa cidade, esperei o momento certo para me pronunciar diante da maior covardia, maior traição da história política da nossa cidade. Como todos vocês sabem, eu era aliado, de primeira hora, do ex-pré-candidato Diego do KiPreço. Por interesses individuais, ele traiu a população da nossa cidade e praticou um ato de covardia com seus aliados políticos e lideranças. Toda essa manobra vai custar muito caro para a população de Bayeux. Para ocupar essa lacuna na oposição da nossa cidade, me coloco como pré-candidato a prefeito de Bayeux. É inegável que eles têm fortes aliados políticos. Mas eu preciso, primeiramente, de Deus e de vocês,” declarou Hermerson.

Segundo relatos, Diego se afastou dos aliados, deixou de atender a ligações e parou de postar nas redes sociais após fechar um acordo com o grupo que ele anteriormente atacava. A ida de Diego para o grupo de situação envolveu, além de “luvas”, cargos no Governo do Estado e na Prefeitura de João Pessoa, uma vez que a de Bayeux já está lotada.

Antes de fechar com a situação, Kipreço também teve encontros com Domiciano e Sara Cabral, porém, o casal não aceitou as condições do acordo que Diego apresentou.

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

Verified by ExactMetrics