Protesto em Lucena bloqueia acesso à balsa para Cabedelo após desaparecimento de dois jovens
10 out 2024 - Paraíba
Protesto em Lucena bloqueia acesso à balsa para Cabedelo após desaparecimento de dois jovens — Foto: Reprodução
Moradores de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba, bloquearam o acesso à balsa que liga o município a Cabedelo na manhã desta quinta-feira (10). A mobilização foi organizada para protestar contra o desaparecimento de dois jovens da região, que estão desaparecidos há três dias.
Com pneus e galhos em chamas, os manifestantes interromperam o funcionamento da balsa desde as primeiras horas da manhã, impedindo o transporte de passageiros e veículos. Segundo relatos de moradores, o objetivo do protesto foi chamar a atenção das autoridades de segurança para investigarem o caso e forneçam respostas.
A tia de um dos jovens desaparecidos, identificado como Diego, de 18 anos, afirmou que ele foi visto pela última vez na segunda-feira (7), quando utilizou a balsa para chegar a Cabedelo. Desde então, ele não deu mais notícias. Amigos e familiares temem que algo grave tenha acontecido.

Diego, de 18 anos, afirmou que ele foi visto pela última vez na segunda-feira (7) — Foto: Reprodução
O protesto foi encerrado por volta das 7h15, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o rescaldo da área. Ainda não há informações sobre o retorno das viagens entre Cabedelo e Lucena.
O POVO PB
Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.



