Jovem é executado com 11 tiros dentro de casa no bairro de Mandacaru, em João Pessoa
18 out 2024 - Paraíba
Homem é executado com 11 tiros dentro de casa no bairro de Mandacaru, em João Pessoa — Foto: Reprodução
Um jovem identificado como Éricles de Lima Gouveia, de 26 anos, foi brutalmente executado na madrugada desta sexta-feira (18), dentro de sua residência no bairro Alto do Céu, em João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 3h da manhã, quando pelo menos três homens armados invadiram a casa onde a vítima estava dormindo com a esposa e a enteada.
De acordo com a Polícia Civil e os peritos que atenderam a ocorrência, os criminosos usaram diferentes armas de fogo, incluindo pistolas calibre .380, revólveres e espingardas calibre 12. Éricles foi atingido por 11 tiros, distribuídos pelo corpo, com a maioria dos disparos concentrados na cabeça, o que resultou em graves ferimentos e sua morte imediata no local. Apesar da proximidade, a esposa e a enteada da vítima não foram atingidas pelos disparos.
Segundo relatos iniciais, os suspeitos arrombaram a porta da casa e encontraram Éricles dormindo em um colchão na sala.
A motivação do crime ainda está sendo investigada pelas autoridades. Até o momento, a família de Éricles não forneceu informações que indiquem seu envolvimento em atividades ilícitas, e, segundo a esposa, ele era trabalhador. A Polícia Civil continua com as investigações para identificar os autores do crime e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
O POVO PB
Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.



