Prefeito de João Pessoa readmite equipe estratégica e adia reforma administrativa para próximo mandato
1 nov 2024 - Paraíba / Política
Prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PP) — Foto: Divulgação
Após vencer o segundo turno das eleições, o prefeito reeleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), anunciou que uma reforma administrativa em sua gestão só será realizada no início do próximo mandato. Enquanto isso, Lucena foi recontratado membros de sua equipe de confiança que se aprimoraram para se dedicarem à campanha eleitoral. Os novos atos de nomeação foram publicados nesta quinta-feira (31) no Diário Oficial do Município.
Entre os readmitidos estão figuras estratégicas da campanha de reeleição, como o empresário Diego Tavares, que reassume a Secretaria de Gestão Governamental. Tavares, que é suplente da senadora Daniella Ribeiro (PSD), retorna ao cargo e traz de volta Aldrovando Grisi Junior para a função de chefe de gabinete. Outro retorno é do advogado Diego Fabrício Cavalcanti de Albuquerque, que deixou a cargo em setembro para reforçar a equipe eleitoral de Cícero.
Além dos Diegos, o prefeito reeleito readmitiu João Bosco, que retorna como secretário adjunto de Desenvolvimento. Para abrir espaço, Cícero exonerou Bárbara Raphaella Damião e Silva Vasconcelos, que ocupava o cargo desde 14 de outubro.
Dois auxiliares, no entanto, permanecem fora da gestão. Janine Lucena, filha do prefeito, que foi alvo de uma investigação da Polícia Federal durante as eleições, e Aline Grisi, ex-integrante da equipe da Saúde, ainda não foram reconduzidas aos cargos.
O POVO PB
Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.



