Casal é encontrado morto em caso suspeito de crime passional no Sertão da Paraíba
20 dez 2024 - Paraíba
Sirene, polícia, giroflex, viatura — Foto: Edcarlos Santana/OPovoPB
Na manhã desta sexta-feira (20), um casal foi encontrado morto na zona rural de Aparecida, no Sertão paraibano. O caso, que chocou os moradores da região, está sendo investigado pela Polícia Civil e é tratado, preliminarmente, como um possível crime passional seguido de suicídio.
De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo da mulher foi encontrado no banco traseiro de um carro, coberto por um lençol. Nas proximidades do veículo, o homem foi localizado pendurado em uma árvore, aparentemente enforcado.
O homem trabalhava em uma empresa que presta serviços no campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em Sousa. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade das vítimas nem detalhes sobre a relação entre elas.
A Polícia Civil assumiu a investigação e busca esclarecer as circunstâncias do ocorrido. “A suspeita inicial é de que se trate de um caso passional, mas as apurações ainda estão em estágio inicial para confirmar essa linha de investigação”, informou a autoridade responsável pelo caso.
A área foi isolada pela polícia para a realização de perícia, e os corpos foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.
O caso continua sob investigação, e novas informações deverão ser divulgadas nos próximos dias.
O POVO PB
Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.



