Homem gasta R$ 6 mil em bar e finge mal-estar para não pagar a conta

18 abr 2022 - Brasil - Mundo

Homem gasta R$ 6 mil em bar e finge mal-estar para não pagar a conta — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem foi preso no último sábado (16) suspeito de fingir um mal-estar para não pagar uma conta no valor de R$ 6.275,00 em um bar de Goiânia, capital de Goiás.

A conta de Ruan Pamponet Costa, de 28 anos, mostra que ele e o grupo consumiram diversos pratos e porções, como picanha, camarão e frango à passarinho, e bebidas alcoólicas e não-alcoólicas, incluindo sucos, refrigerantes, cervejas, chopes, drinks e garrafas de gin, uísque e champanhe

Em determinado momento, os amigos e amigas que o acompanhavam foram embora. O homem recebeu a conta na mesa sozinho e tentou sair, alegando que estava passando mal.

Imediatamente o gerente acionou uma ambulância do Corpo de Bombeiros para socorrer o cliente, mas os socorristas não identificaram nenhuma anormalidade no quadro e sugeriram que ele poderia estar fingindo.

A Polícia Militar foi chamada em seguida e encaminhou o suspeito à delegacia. Ele foi preso em flagrante com fiança estipulada em R$ 10 mil para ser liberado.

Segundo a PM, ele tem processos por golpes parecidos em pelo menos seis estados, além do Distrito Federal.

#OPovoPB

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

Verified by ExactMetrics