A revolta dos Petistas na Paraíba
24 fev 2022 - Paraíba
— Foto: Edcarlos Santana
Metade da ala do Partido dos Trabalhadores decidiu aderir ao projeto de pré-candidatura do senador Veneziano Vital e outra metade decidiu caminhar ao lado do projeto de reeleição do governador João Azevedo. Em 2018, o deputado estadual, Anísio Maia, negou caminhar com o Partido Socialista Brasileiro, neste pleito, Anísio faz questão de marchar no projeto.
Aliança entre PT e PSB
Frei Anastácio (PT) começou um coro no ato de filiação da Paraíba ‘Olê, olê, olê, olá, João aqui, Lula lá’, disse. ‘Já estávamos juntos na sua campanha de eleição (em 2018), numa campanha desse estado de ponta a ponta, andando em cada bairro. O PT não chega por acaso, mas chega grande aliado na reeleição de João’, contou.

— Foto: Edcarlos Santana
Já o deputado estadual, Anísio Maia (PT), falou que a esquerda está totalmente unida em um só propósito: a eleição de Lula. ‘Não quero saber quantos palanques vai ter, eu quero que tenha uma campanha grande’, disse. Sobre a candidatura do MDB com o apoio do ex-presidente Lula, o petista indagou. “Acho que houve um equívoco, o presidente não declarou apoio a candidatura de ninguém! Nem João, nem Veneziano, o partido está discutindo’.
Segundo Anísio, o objetivo é derrotar o bolsonarismo nas urnas.

— Foto: Edcarlos Santana
Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.



