Ataque a tiros deixa uma pessoa morta e três feridas em comunidade, em João Pessoa

8 maio 2023 - Paraíba

Sirene, polícia, giroflex, viatura — Foto: Edcarlos Santana/OPovoPB

Um ataque a tiros foi registrado no fim da manhã de domingo (7) e deixou uma pessoa morta e três feridas em uma comunidade no bairro Muçumagro, na zona sul de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, um grupo de homens armados chegaram atirando numa comunidade do bairro Muçumagro contra um grupo de pessoas. Um homem, que era presidiário e cumpria pena em regime semiaberto, foi morto e outras três pessoas foram baleadas.

As pessoas que foram baleadas e sobreviveram, sendo dois homens e uma mulher, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Os dois homens passaram por procedimentos médicos de emergência e após período de observação receberam alta hospitalar na tarde do domingo. A mulher baleada passou por atendimento, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o quadro clínico é considerado grave.

Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime teria sido devido ao tráfico de drogas, e ainda não há informações sobre os atiradores.

Durante investigações acerca do crime, foram encontradas duas armas de fogo, um colete, uma balança de precisão, drogas e uma caderneta com anotações referente ao tráfico de drogas na residência de um dos homens baleado no ataque. Ele assumiu a posse do material, que foi apreendido, e após receber alta hospitalar foi encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa.

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

Verified by ExactMetrics