Atropelamento fatal na BR-230: Polícia Civil investiga fuga de motorista
12 jun 2024 - Paraíba
Polícia científica — Foto: Reprodução
Na noite desta terça-feira (11), um homem ainda não identificado foi atropelado e morto na BR-230, na altura de Santa Rita, município da Grande João Pessoa. O acidente ocorreu por volta das 19h, no KM 49 da via federal, em um trecho pouco iluminado e que estava em obras. O motorista responsável pelo atropelamento fugiu do local, o que é considerado crime, e a Polícia Civil da Paraíba foi acionada para investigar o caso.
Uma testemunha que presenciou o acidente e preferiu não ser identificada relatou que viu o homem caminhando pelo acostamento quando ele teve um leve desequilíbrio, pendendo um pouco mais para a pista. Nesse exato momento, um veículo passou e o atingiu. Ainda não se sabe se o desequilíbrio do homem foi suficiente para invadir a área da pista ou se o veículo invadiu o acostamento. A Polícia Civil agora se concentra em identificar o veículo e o motorista responsável pelo atropelamento.
No local do acidente, as investigações iniciais encontraram pedaços de carenagem que indicam tratar-se de um caminhão baú de cor branca. Esse detalhe será o ponto de partida das investigações. O corpo do homem, que morreu imediatamente, foi removido da BR-230 e encaminhado à Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol). A falta de documentos com a vítima tem dificultado sua identificação.
A Polícia Civil solicita a colaboração de possíveis testemunhas ou qualquer pessoa que tenha informações sobre o acidente ou o veículo envolvido. As informações podem ser essenciais para identificar o responsável pelo atropelamento e garantir que ele responda legalmente pelo crime.
O POVO PB
Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.



