Caso Ana Sophia: osso e tecido com sangue são encontrados em mata, em Bananeiras

8 dez 2023 - Paraíba

Sophia Gomes desapareceu enquanto brincava perto de casa, na PB — Foto: Arquivo pessoal

As buscas pelo corpo de Ana Sophia, desaparecida desde julho, tiveram um novo desdobramento na sexta-feira (8), quando um osso e um tecido com indícios de sangue foram encontrados em uma área de mata em Bananeiras, onde a menina foi vista pela última vez.

Os materiais foram localizados durante as diligências realizadas entre o local de trabalho e a residência de Tiago Fontes, único suspeito da morte da criança, encontrado morto em novembro. O advogado da família de Ana Sophia, Roberto Bastelli, informou que a perícia da polícia será crucial para confirmar se os itens encontrados estão relacionados à menina, por meio de análise de DNA.

O advogado ressaltou a dificuldade de acesso à área, que só foi possível devido à redução do nível da água de um riacho próximo ao local, ocorrida nos últimos dias. As equipes policiais e os bombeiros ampliaram os esforços para encontrar o corpo de Ana Sophia após a descoberta do corpo de Tiago Fontes, suspeito do crime.

Perícias realizadas no celular de Tiago indicaram buscas sobre estágios de decomposição do corpo humano e informações relacionadas a DNA, sinalizando seu possível envolvimento no desaparecimento da criança. As investigações também revelaram pesquisas na internet sobre a durabilidade de fios de cabelo para fins de identificação.

O Povo PB

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

Verified by ExactMetrics