Coligação MDB-PT assina ataques contra Pollyanna Dutra
21 set 2022 - Paraíba / PolíticaOs ataques contra a candidata ao Senado, Pollyanna Dutra (PSB), foram assinados, nesta quarta-feira (21.09), pela coligação ‘A Paraíba tem pressa de ser feliz’, composta pelo MDB e PT, em inserção na rádio.
Desde ontem (20.09), a campanha do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) iniciou um bombardeio contra a socialista. Na TV, um vídeo até então sem CNPJ da campanha, vinha sendo veiculado.
Nas redes sociais, apoiadores de Coutinho têm disseminado o conteúdo em que associa Pollyanna ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e faz ataques ao seu marido, Barão.
O esposo de Pollyanna teve sua candidatura a deputado estadual negada pelo PL justamente por ser apoiador do ex-presidente Lula (PT).
Barão é filiado ao PL antes mesmo de Jair Bolsonaro ingressar na legenda que já foi base de sustentação nos governos PT.
Reação
Depois dos ataques, Pollyanna reagiu na Justiça. Entrou com representação no TRE-PB alegando que a peça do guia tem conteúdo apócrifo, associando a candidata ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e com “ataques” ao marido.
A socialista pede que a propaganda eleitoral irregular seja retirada do ar e que Coutinho seja condenado a perda do dobro de tempo utilizado para a propaganda irregular.
A equipe de Pollyana afirmou que o vídeo traz informações inverídicas, falsas. Destacou que Barão nunca foi bolsonarista e que votou em Lula a vida inteira e participou da construção petista, em Pombal, ao lado de Pollyanna, inclusive participando de reuniões ao lado de Lula.
Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.