Demissões de eleitores de João deixam população indignada e caos reflete em candidatura de Chico Mendes

23 abr 2024 - Paraíba / Política

Demissões de eleitores de João deixam população indignada e caos reflete em candidatura de Chico Mendes — Foto: Divulgação

Durante esta semana, o pré-candidato a prefeito Chico Mendes (PSB), resolveu maratonar nas emissoras de rádio de Cajazeiras, na tentativa de reverter a péssima imagem que adquiriu com as recentes demissões de vários servidores do Estado que votaram em João Azevêdo (PSB).

Numa verdadeira avalanche de ligações de pessoas indignadas com as demissões, o deputado Chico Mendes, ainda com sua candidatura incerta, recebeu vários adjetivos nada populares, tais como: ‘Coronel de chicote na mão, perseguidor e ditador.

As demissões dos servidores do Hospital Regional de Cajazeiras, alguns com mais de 20 anos de função, trouxeram um efeito extremamente negativo na imagem do pré-candidato Chico Mendes, que segundo informações, está perdendo noites de sono, preocupado com a queda vertiginosa de sua popularidade, que por sinal, não obteve um crescimento significativo, de acordo com algumas pesquisas.

O que não é de se estranhar é que, depois das demissões no HRC, a onda de medo e terror se instalou dentro dos órgãos do Estado, em Cajazeiras. Há quem diga que a nova lei do chicote é muito clara: Para continuar nos cargos tem que declarar voto e tirar foto mostrando os “quatro dedinhos”.

As dezenas de fotos nas redes sociais do pré-candidato, com servidores do Hospital Regional e da Nona Gerência de Educação, deixam fortes evidências da nova lei, ou seria melhor dizer, do novo chicote.

Todavia, a situação política de Chico Mendes tomou um rumo nebuloso, causando até mesmo preocupação entre seus apoiadores políticos que, nos bastidores, sussurram os efeitos negativos das demissões. Será que também estão com medo do chicote?

O Povo PB

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

Verified by ExactMetrics