Detalhes dos primeiros momentos do ataque no Mangabeira Shopping, em João Pessoa

12 jan 2024 - Paraíba

Detalhes dos primeiros momentos do ataque no Mangabeira Shopping, em João Pessoa — Foto: Reprodução

O Coronel Benevides, em relato, descreveu os primeiros momentos do ataque no Mangabeira Shopping. Luiz Carlos Rodrigues dos Santos, de 47 anos, motivado por uma entrevista de emprego mal-sucedida em um restaurante, invadiu o local, nesta sexta-feira (12), disparando cinco tiros e atingindo a gerente com dois tiros, socorrida por pessoas presentes.

Segundo o relato do Coronel, Luiz Carlos sentiu-se discriminado pela falta de resposta após a entrevista, acordando hoje decidido a cometer o crime. Ao adentrar o restaurante, pediu um prato de comida, afirmando estar passando fome. Ao avistar a gerente, efetuou os disparos, causando pânico na praça de alimentação.

A polícia agiu rapidamente, isolando a área e iniciando negociações. A intervenção policial permitiu a retirada segura das pessoas do local, utilizando as escadas de emergência das lojas. O shopping, bem equipado para emergências, disponibilizou médicos para socorrer a vítima, mas, infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos.

O comandante do Choque, Silva Neto, destacou a atuação das forças de segurança. A motivação do atirador, segundo a polícia, estava relacionada à frustração por não conseguir a vaga de emprego, outros feridos não foram confirmados.

O Povo PB

Morre gerente atingida com um tiro em shopping de João Pessoa

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

Verified by ExactMetrics