Dois irmãos são presos por suspeita de ordenar assassinato de mulher em Fagundes, no Agreste da Paraíba

30 set 2024 - Paraíba

Dois irmãos são presos por suspeita de ordenar assassinato de mulher em Fagundes, no Agreste da Paraíba — Foto: Reprodução

Dois irmãos foram presos sob suspeita de terem ordenado a execução de Milena Barbosa da Silva, de 23 anos, assassinada com um tiro na cabeça na cidade de Fagundes, no Agreste da Paraíba. O crime, inicialmente vinculado a uma dívida de drogas, agora é investigado pela Polícia Civil como feminicídio. A motivação, de acordo com as autoridades, seria uma dívida de R$ 54 que a vítima tinha com um homem com o qual mantinha um relacionamento.

Segundo a Polícia Civil, Milena teria pedido o valor ao suspeito, um homem de 23 anos, com quem mantinha relações sexuais. O suspeito afirmou ter ido à casa da vítima para entregar a quantia, exigindo que ela praticasse relações sexuais em troca do dinheiro. Milena se recusou tanto a devolver o dinheiro quanto a manter relações com o homem.

Revoltado com a situação, o suspeito foi até sua casa e contou o ocorrido à irmã, uma adolescente de 14 anos. Ele pediu que a irmã procurasse um homem considerado o braço direito do chefe do tráfico local para resolver a situação.

De acordo com a delegada Suelane Guimarães, o braço direito do chefe do tráfico foi até a casa onde Milena morava, afirmando querer conversar com a vítima. Após ganhar a permissão para entrar na residência, ele atirou contra a cabeça de Milena e fugiu em uma moto com um comparsa.

A Polícia Civil segue investigando o caso como homicídio triplamente qualificado e feminicídio. O suspeito de 23 anos foi preso, assim como sua irmã adolescente, que está apreendida. O autor dos disparos e seu cúmplice permanecem foragidos.

O POVO PB

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

Verified by ExactMetrics