Dudu Soares defende implantação do serviço de coleta biométrica na 11ª Ciretran de Cuité e pavimentação asfáltica da PB 135

4 ago 2023 - Paraíba / Política

Dudu Soares defende implantação do serviço de coleta biométrica na 11ª Ciretran de Cuité e pavimentação asfáltica da PB 135 — Foto: Divulgação

Atendendo as demandas de lideranças políticas e da população de Cuité, o suplente de deputado estadual Dudu Soares (Solidariedade) solicitou ao Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB) a pavimentação asfáltica da rodovia estadual PB-135. Durante agenda política cumprida nesta quarta-feira (2), o parlamentar também se reuniu com representantes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) para pleitear a implantação do sistema de coleta biométrica para a 11ª Ciretran visando garantir aos cuiteenses mais segurança e agilidade nos processos de renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

“Estivemos em reunião com o Superintendente do Detran da Paraíba, Isaías Gualberto, solicitando a implantação dos procedimentos de coletas de fotos, biometria e assinaturas na 11ª Ciretran de Cuité. Agradeço a atenção e sensibilidade em atender o pleito que tanto facilitará a vida dos cuiteenses”, ressaltou Dudu Soares.

A reunião na Superintendência do Detran-PB foi acompanhada pelos vereadores da cidade de Cuité: Rafael Pimenta (Solidariedade) e Luandson da Serra (Cidadania), que destacaram a atuação de Dudu Soares e a importância de unir as forças políticas da região do Curimataú paraibano em defesa dos interesses do município e cidades circunvizinhas que também serão beneficiadas graças ao pleito atendido pelo Governo do Estado.

“O bom na caminhada política é conhecer e reconhecer as pessoas de bem que tem um único propósito, que é ajudar a desenvolver nosso Estado”, disse Dudu.

No mesmo dia, Dudu Soares e os parlamentares da cidade de Cuité se reuniram com o Chefe de Gabinete do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba, Ivanildo Elias, o diretor de Operações do DER-PB, Armando Marinho, e com Gerente de Operações, Orlando Soares, para solicitar a pavimentação asfáltica da PB-135. O encontro contou com a participação de Adroilzo Junior, representando a Secretária de Meio Ambiente e Sustentabilidade e suplente de deputada federal, Rafaela Camaraense.

Assessoria

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

Verified by ExactMetrics