Grave acidente com caminhonete em Água Branca deixa quatro mortos e vários feridos, na Paraíba

22 jul 2024 - Paraíba

Grave acidente com caminhonete em Água Branca deixa três mortos e vários feridos, na Paraíba — Foto: Reprodução

Um trágico acidente ocorrido na zona rural de Água Branca, Sertão da Paraíba, resultou na morte de quatro pessoas e deixou várias outras feridas. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (21), quando um caminhão superlotado, transportando 23 membros de um time amador de futebol, capotou na PB-306. As vítimas estavam a caminho de um jogo no município de Imaculada.

De acordo com testemunhas, o motorista do caminhão tentou desviar de um buraco na estrada, o que resultou na perda de controle do veículo e subsequente capotamento. Um dos passageiros faleceu no local do acidente, enquanto outros dois não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital, na madrugada desta segunda-feira (22).

Dada a quantidade de vítimas, elas foram levadas para diferentes unidades hospitalares na região. A maioria foi encaminhada ao Hospital Regional de Patos. Dependendo da gravidade dos ferimentos, há a possibilidade de transferência de alguns pacientes para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O Corpo de Bombeiros da Paraíba, responsável pelo resgate, encontrou as vítimas com diversos níveis de gravidade e muitas fraturas. Algumas pessoas foram lançadas para fora do veículo, sendo encontradas no matagal próximo à via.

Outro acidente grave no Sertão

No mesmo dia, na Alça Sudoeste, em Patos, uma colisão entre uma caminhonete e um carro resultou em mais um grave acidente. Quatro pessoas ficaram feridas. As três pessoas que estavam na caminhonete e uma no carro foram atendidas, com três delas sendo levadas ao Hospital Regional de Patos.

O caso mais grave é de José Ramalho Rodrigues, de 51 anos, que sofreu ferimentos na cabeça e está em estado muito grave. Ele foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande durante a madrugada deste domingo (22). Matheus Fernandes, o motorista da caminhonete, foi preso após se recusar a realizar o teste do bafômetro.

O POVO PB

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

Verified by ExactMetrics