Hospital confirma morte encefálica de mulher atingida por tiro na cabeça por ex-marido, em João Pessoa

11 jan 2024 - Paraíba

Verônica Gomes estava internada no Hospital de Trauma desde segunda-feira (8), quando foi atingida com um tiro na cabeça — Foto: Reprodução

O Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa confirmou, nesta quinta-feira (11), a morte encefálica de Verônica Mendes de Lima Gomes, de 49 anos, que foi vítima de um disparo na cabeça efetuado pelo ex-marido na última segunda-feira (8). A família da vítima autorizou a doação de órgãos.

Vídeo mostra momento de disparo contra mulher em João Pessoa: suspeito continua foragido — Foto: Reprodução

Verônica estava internada em estado gravíssimo, respirando com a ajuda de aparelhos e em coma. A bala ficou alojada na cabeça, perfurando o cérebro após entrar pela região acima do olho esquerdo.

O médico responsável explicou que a bala gerou uma hemorragia e destruição do tecido cerebral de forma rotacional. Nesta quinta-feira (11), um protocolo de morte encefálica foi concluído.

O suspeito do crime, seu ex-marido, Fabiano Gomes do Nascimento, foi capturado em Itaporanga após fugir do local do crime, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. O homem segue preso. Testemunhas relataram que ele ameaçou a vítima uma semana antes do ocorrido, por meio de uma postagem nas redes sociais.

Homem suspeito de atirar na ex-esposa ameaçou a vítima em redes sociais uma semana antes do crime — Foto: Reprodução

O Povo PB

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

Verified by ExactMetrics