Irmãos são baleados enquanto retornavam para casa em João Pessoa

25 nov 2023 - Paraíba

Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena — Foto: Edcarlos Santana/OPovoPB

Na manhã deste sábado (25), um homem e um menor de idade foram baleados no bairro de Tambiá, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas, aparentemente irmãos, afirmaram estar retornando para casa quando foram alvejados por disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado pela PM, e as vítimas foram prontamente encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital. No entanto, nenhuma queixa foi formalizada em relação ao crime.

Durante o atendimento no local, os policiais constataram contradições nos relatos do homem e do menor. Após colher depoimentos de moradores da região, conhecida como Buracão, situada entre os bairros Treze de Maio e Tambiá, surgiram informações de que a dupla poderia estar envolvida em uma tentativa de assalto a uma residência.

Até o momento desta publicação, os suspeitos responsáveis pelos disparos não foram identificados ou presos. O caso será investigado pela Polícia Civil para esclarecer os detalhes.

O Povo PB

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

Verified by ExactMetrics