Jovem morre atropelado ao ser atingido por motorista que fugia da polícia, em João Pessoa
26 fev 2023 - Paraíba
Jovem morre atropelado ao ser atingido por motorista que fugia da polícia, em João Pessoa — Foto: Reprodução
Um homem identificado como Lindemberg Daniel Neves da Silva, de 29 anos, morreu atropelado na madrugada deste domingo (26), no bairro de Jardim Veneza, em João Pessoa.
O motorista fugiu em alta velocidade de uma operação da Polícia Militar que era realizada na comunidade ‘Beira Molhada’.
De acordo com a Polícia, agentes foram até o local de uma festa de rua para averiguar a denúncia de que havia drogas e armas no local. Na operação, o suspeito teria fugido, ignorando ordens de parar. Na fuga, acabou atingindo a vítima que morreu no local.
O suspeito foi identificado como sendo o empresário Miguel Luiz da Silva Junior, de 29 anos. Na operação, Miguel teria fugido, ignorando ordens de parar. Na fuga, ele passou a dirigir pela contramão e acabou atingindo a vítima com violência, que teve morte imediata. O caso aconteceu por volta de 1h45 e outras três pessoas estavam no veículo com o suspeito.
Miguel foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia de João Pessoa. Ele dirigia um carro branco que ficou bastante avariado na parte frontal, onde aconteceu a colisão. Responsável pelo caso, o delegado Fábio Pontes destacou que no veículo foi encontrado garrafas de cerveja consumidas, uma pistola calibre 380 e um simulacro.
O suspeito foi autuado por homicídio com dolo eventual e porte ilegal de armas e se negou a fazer teste de bafômetro, mas o delegado disse que ele aparentava ter consumido bebida alcoólica. Miguel disse ainda que não se lembrava do ocorrido. O suspeito morava no bairro de Cabo Branco.
A vítima deixa dois filhos e morava na cidade de Bayeux. A família do homem que morreu não quis comentar o caso.
Criminosos trocam tiros com policiais militares, em João Pessoa
O PovoPB
Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.