Leo Bezerra admite temor de nova expulsão do PSB após assumir coordenação política da pré-campanha de Cícero ao Governo da PB

2 dez 2025 - Paraíba / Política

Léo Bezerra — Foto: Edcarlos Santana

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), afirmou nesta terça-feira (2) que teme uma nova expulsão partidária após ser anunciado como coordenador político da pré-campanha de Cícero Lucena (MDB) ao Governo da Paraíba. A declaração ocorre um dia após a confirmação do cargo e em meio ao aumento da tensão com o grupo do governador João Azevêdo (PSB).

Em entrevista, Leo revelou preocupação com possíveis retaliações internas. “Eu temo passar pelo que já passei. Já fui expulso de um partido e foi muito traumático para mim, até porque eu sempre respeitei o pensamento de cada um, independente da corrente que deseja partilhar”, disse.

A escolha do vice-prefeito para liderar a articulação política da pré-campanha fortalece sua aliança com Cícero e o reposiciona como um dos principais articuladores do projeto estadual para 2026. Por outro lado, reabre o desgaste com a direção estadual do PSB. O governador João Azevêdo, presidente do partido no estado, já havia solicitado que Leo entregasse o comando do diretório municipal de João Pessoa, movimento interpretado nos bastidores como perda de espaço interno.

Mesmo com o novo cenário de tensão, Leo Bezerra mantém o discurso de respeito ao governador. “Conheço o governador João, sei da sua vontade, sei da sua dedicação. Tenho certeza de que tudo será tratado com respeito”, afirmou.

O POVO PB

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

Verified by ExactMetrics