Mangabeira Shopping lamenta morte de gerente e permanece fechado até amanhã, diz nota
12 jan 2024 - ParaíbaO Mangabeira Shopping emitiu uma nota oficial nesta sexta-feira (12), lamentando o trágico episódio ocorrido durante um tiroteio em suas dependências. A administração do shopping informou que o local, evacuado durante a negociação da Polícia Militar com o criminoso, permanecerá fechado pelo restante do dia.
Na nota, o shopping expressou sua indignação com o brutal assassinato da gerente Mayara Barros e ofereceu suporte à família da vítima. O comunicado também destacou a rápida e eficiente atuação da Polícia Militar e dos agentes de patrimônio do shopping, que foram fundamentais para lidar com a situação de extrema gravidade, evitando maiores proporções do episódio.
O Mangabeira Shopping retomará suas atividades normalmente a partir de amanhã, às 10h. A administração expressou solidariedade à família de Mayara e reiterou seu compromisso com a segurança e bem-estar de seus frequentadores.
NOTA
É com grande indignação que informamos o brutal assassinato de Mayara Barros, estimada gerente de um restaurante na Praça de Alimentação do shopping, ocorrido no dia de hoje.
Em solidariedade à perda irreparável e em respeito à memória de Mayara, o Mangabeira Shopping permanecerá fechado ao longo desta sexta-feira, retomando as atividades amanhã, a partir das 10h.
Enaltecemos e agradecemos a rápida e eficiente atuação da Polícia Militar, ao lado dos nossos agentes de patrimônio, cuja pronta atuação foi crucial para lidar com esta situação de extrema gravidade, evitando que o episódio tomasse proporções ainda maiores.
Expressamos a nossa solidariedade à família de Mayara e estamos oferecendo todo o suporte necessário à sua familia neste momento tão difícil.
Mangabeira Shopping
O Povo PB
Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.