Márcia Fellipe realiza gravação de DVD “Retrô 2” com entrada gratuita e convidados especiais

12 nov 2024 - Brasil - Mundo

Márcia Fellipe realiza gravação de DVD “Retrô 2” com entrada gratuita e convidados especiais — Foto: Divulgação

A cantora Márcia Fellipe prepara um evento especial e gratuito para a gravação de seu novo DVD, intitulado ‘Retrô 2′. A gravação acontece nesta quinta-feira, dia 14 de novembro, às 20h, no Classic Hall, em Olinda, Pernambuco. Para participar, o público precisa garantir os ingressos pelo site oficial, respeitando a capacidade do local.

Para esta ocasião especial, a cantora convidou nomes de destaque do forró e da música popular brasileira. Estarão ao lado de Márcia no palco Wesley Safadão, Solange Almeida, Taty Girl, Raphaela Santos, Tarcísio do Acordeon, Tony Guerra e Felipão Moral, formando um time de peso que promete tornar a noite memorável. A gravação promete um repertório com músicas inéditas e os maiores sucessos da carreira de Márcia Fellipe, incluindo hits que marcaram gerações.

Serviço

 

O POVO PB

 

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

Verified by ExactMetrics