Marcos Henriques declara apoio à pré-candidatura de Cida Ramos; intensificando isolamento de Luciano Cartaxo no PT

30 jan 2024 - Paraíba / Política

Marcos Henriques declara apoio à pré-candidatura de Cida Ramos; intensificando isolamento de Luciano Cartaxo no PT— Foto: Reprodução

O  vereador Marcos Henriques anunciou seu apoio à pré-candidatura de Cida Ramos para a disputa pela prefeitura da capital paraibana. Este movimento, somado ao apoio já expresso pelo presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, evidencia um isolamento crescente ao ex-prefeito Luciano Cartaxo.

Marcos Henriques, conhecido por sua posição de oposição ao prefeito Cícero Lucena na Câmara Municipal, tornou público seu apoio à deputada estadual Cida Ramos, mesmo antes da realização das prévias partidárias. A escolha do candidato do PT para a Prefeitura Municipal de João Pessoa tem sido objeto de discussão interna, e as manifestações de apoio vêm se intensificando.

Jackson Macêdo, presidente da estadual, já expressou sua preferência por Cida Ramos, destaca a identidade da deputada com os valores e a história do partido. “Na minha opinião, Cida é o nome que melhor representa o PT. Sua história tem mais identidade com o partido, e seu legado tem uma trajetória próxima à nossa. Ela é uma candidata que os militantes se sentiriam bem em apoiar”, afirmou o presidente estadual do PT.

Por sua vez, Marcos Henriques, em declaração nas redes sociais nesta terça-feira (30), afirmou: “Nosso mandato está com Cida Ramos na pré-candidatura por uma João Pessoa melhor. Um mandato de parceria pelas pautas da classe trabalhadora, da diversidade, da inclusão social e atenção aos que mais precisam. Pela João Pessoa que queremos, nestas prévias do Partido dos Trabalhadores e Trabalhadoras, nosso apoio e parceria à deputada estadual Cida Ramos, mulher de luta.”

Esse movimento distancia Luciano Cartaxo das preferências internas do PT.

O POVO PB 

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

Verified by ExactMetrics