Mikika Leitão é o vereador da Paraíba que destinou pelo terceiro ano, a maior emenda ao Hospital Napoleão Laureano

14 ago 2023 - Paraíba / Política

Mikika Leitão é o vereador da Paraíba que destinou pelo terceiro ano, a maior emenda ao Hospital Napoleão Laureano — Foto: Instagram/ Reprodução

Reconhecendo a significativa contribuição do Hospital Napoleão Laureano no tratamento de pacientes com câncer na Paraíba, o vereador Mikika Leitão, de João Pessoa, destinou uma emenda impositiva de R$ 300 mil para aprimorar os procedimentos da instituição.

Com seis décadas de dedicação, o hospital se destaca como principal referência em oncologia na região Nordeste, oferecendo serviços vitais a pacientes não apenas da Paraíba, mas também de outros estados.

“É uma forma de valorizar o trabalho impecável desenvolvido pelo Hospital Napoleão Laureano, uma referência no Nordeste na luta contra o câncer. Apesar do diagnóstico ser um momento de temor para muitos, o Laureano se destaca por promover a cura em muitos casos, graças à sua infraestrutura e atendimento humanizado. Fico honrado em, por três anos consecutivos, destinar a maior emenda ao hospital”, declarou Mikika.

Nesta segunda-feira (14), o vereador Mikika Leitão, juntamente com o prefeito Cícero Lucena e outros parlamentares, visita o hospital para oficializar a entrega das emendas cidadãs.

Essas emendas fazem parte da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2023, foram aprovadas no final do ano passado, e os investimentos na área da saúde estão entre as principais prioridades da Câmara Municipal de João Pessoa.

Vereadores de João Pessoa destinam recursos de emendas para o combate ao câncer do Hospital Napoleão Laureano

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

Verified by ExactMetrics