Nilvan Ferreira retira pré-candidatura à Prefeitura de João Pessoa e fala em perseguições internas no PL

2 fev 2024 - Paraíba / Política

Apresentador Nilvan Ferreira — Foto: Divulgação

O radialista Nilvan Ferreira anunciou, nesta sexta-feira (2), a retirada de sua pré-candidatura à Prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano, apontando perseguições internas no Partido Liberal (PL) como motivação para a decisão.

Segundo Nilvan, a decisão foi tomada em decorrência da perseguição que tem enfrentado dentro do próprio partido nos últimos meses. Ele afirmou que a hostilidade partiu de uma articulação liderada pelo deputado federal Wellington Roberto, com a conivência do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, ambos membros do PL.

“Não sou mais pré-candidato a prefeito da Capital, e todos sabem o porquê da minha decisão. Nos últimos meses armou-se uma sanha de perseguição contra Nilvan e contra os que seguem Nilvan. Perseguição articulada pelo meu próprio partido, o PL”, destacou o radialista.

Nilvan Ferreira alegou que as portas para sua pré-candidatura foram intencionalmente fechadas, mencionando que o PL, em conjunto com outras lideranças de João Pessoa, tramou para inviabilizar sua participação na eleição municipal.

“Ao longo desse processo, percebi que o PL, com outras lideranças de João Pessoa, articularam um plano para que todas as portas que eu batesse se fechassem”, ressaltou.

O comunicador lamentou não ter encontrado outro partido que lhe garantisse legenda para a disputa e denunciou a existência de um esquema interno para minar suas chances na corrida eleitoral.

O Povo PB

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

Verified by ExactMetrics