Paulinho da Viola celebra 80 anos com show em João Pessoa dia 12 de agosto

23 maio 2023 - Eventos / Paraíba

Paulinho da Viola celebra 80 anos com show em João Pessoa dia 12 de agosto — Foto: Divulgação

O cantor Paulinho da Viola, craque absoluto do samba, confirmou show em João Pessoa no dia 12 de agosto, no Teatro Pedra do Reino. Ingressos já à venda pelo site Sympla e loja física na Vistassi (Liv Mall).  A apresentação faz parte da turnê em comemoração aos 80 anos do instrumentista, compositor e cantor carioca, conhecido pela sua elegância musical.

O espetáculo revisita o início do compositor e cantor, desde os tempos do histórico show Rosa de Ouro, onde o jovem músico colocava pela primeira vez os pés num palco ao lado de figuras como Clementina de Jesus, Aracy Côrtes e Zé Ketty, passando pelo saudoso tempo dos festivais onde  Sinal Fechado dá o primeiro lugar a um jovem Paulinho que, de lá para cá, firmou-se como uma voz única e pujante da MPB e do Samba.

A turnê teve início no Rio de Janeiro e está rodando o Brasil. No repertório, o artista traz uma música inédita, canta sucessos de cantores que admira e que estiveram com ele durante sua carreira, e, claro, os seus grandes clássicos, como “Canta, Canta Minha Gente”, e “Foi um Rio que Passou em Minha Vida”. Paulinho da Viola também apresenta músicas do seu álbum mais recente, “Sempre Se Pode Sonhar”, vencedor do Grammy Latino de Samba/Pagode em 2021.

Com Direção Geral de Claudio Botelho, o espetáculo é uma festa de Paulinho da Viola, com Paulinho, para Paulinho, e mais do que tudo, para nossa Música que, com ele e através dele, segue cheia de vigor e possibilidades. Ambos, artista e sua obra, fazem oitenta primaveras, e o público são as flores deste arranjo pra lá de especial.

Paulinho da Viola “Tour 80 anos”| Data, horário e onde

Sábado, 12 de agosto de 2023, às 21h

Teatro Pedra do Reino / Rod. PB-008, Km 5, s/n – Pólo Turístico Cabo Branco

Vendas https://bileto.sympla.com.br/event/80121 ou na loja Vistassi (Liv Mall)

Informações: (83) 2178-1894

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

Verified by ExactMetrics