Polícia Civil prende segunda suspeita envolvida no assalto à estação da Cagepa, em João Pessoa

8 nov 2024 - Paraíba

Cidade da Polícia Civil — Foto: Edcarlos Santana

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta quinta-feira (8) mais uma pessoa suspeita de envolvimento no assalto à estação de abastecimento da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) em João Pessoa. A suspeita, uma jovem de 23 anos, foi detida no bairro de Gramame. Esta é a segunda prisão ligada ao caso; o primeiro suspeito foi capturado na última segunda-feira (4).

Segundo as autoridades, um jovem teria recebido o celular de um funcionário da Cagepa, que foi roubado durante o assalto. À medida que as investigações continuam, a polícia busca identificar e prender outros envolvidos na ação criminosa.

Lembre-se do caso

O roubo à estação da Cagepa em Gramame ocorreu em 31 de outubro, resultando em desabastecimento de água que afetou diversos bairros de João Pessoa, além das cidades de Conde e Cabedelo, por mais de 24 horas. Durante o assalto, os criminosos invadiram a unidade, renderam funcionários e levaram cabos essenciais para o funcionamento da estação, o que provocou uma interrupção no serviço de fornecimento de água para a Região Metropolitana.

A Polícia Civil está analisando imagens de câmeras de segurança da região para identificar outros suspeitos.

O POVO PB

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

Verified by ExactMetrics