Polícia Civil prende terceiro suspeito envolvido na morte de jovem torturada, em Bayeux

13 ago 2024 - Paraíba

Bianca Souza de Lima foi encontrada morta às margens da BR-230, em Bayeux — Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (13) mais um suspeito de envolvimento na morte de Bianca Souza de Lima, jovem de 22 anos que foi encontrada com pés e mãos amarrados e sinais de tortura em maio deste ano, em Bayeux. O homem, identificado como Jefferson Moisés de Sena Melo, conhecido como Jefinho, foi detido no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux, em uma operação conjunta do Núcleo de Homicídios de Bayeux e da 5ª Delegacia Distrital.

Jefferson Moisés é o terceiro suspeito preso com o assassinato de Bianca. Segundo o delegado Paulo Amazonas, a motivação do crime teria sido a desconfiança de que a jovem estaria passando informações de uma facção criminosa para outra, já que mantinha amizade com membros de grupos rivais.

O corpo de Bianca Souza de Lima foi encontrado no dia 6 de maio, no bairro Alto da Boa Vista, às margens da BR-230, próximo ao Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires. A jovem apresentava múltiplos ferimentos de arma branca, inclusive no pescoço, além de sinais evidentes de tortura. Os pés e mãos da vítima estavam amarrados, indicando a brutalidade do crime.

Dois outros suspeitos já haviam sido presos ainda em maio, um dia após o corpo de Bianca ter sido descoberto por um morador da região. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada quando o morador, ao encontrar uma lona no local, decidiu removê-la e descobriu o corpo da jovem.

O pai da vítima, Ednaldo de Souza de Lima, revelou que Bianca era usuária de drogas e mantinha relações de amizade com pessoas ligadas a facções criminosas rivais, o que possivelmente desencadeou o crime.

O POVO PB

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

Verified by ExactMetrics