ProLíder: jovens paraibanos são selecionados pelo programa de desenvolvimento de projetos políticos, em São Paulo

25 maio 2023 - Eventos / Paraíba

ProLíder: jovens paraibanos são selecionados pelo programa de desenvolvimento de projetos políticos, em São Paulo — Foto: Divulgação

Jovens interessados em promover mudanças sociais e desenvolver projetos políticos para o Brasil, são encorajados a se inscrever no Instituto Four, uma organização sem fins lucrativos.

Três paraibanos foram escolhidos para esta competição de nível nacional: Mônica Cunha, Co-fundadora da Mindsun, startup que propõe a administração inteligente de energia para Indústrias; Erijohnson Ferreira, Sousa, de 28 anos, engenheiro civil e sócio-diretor da Melius Projetos, escritório de projetos de engenharia em BIM; Ícaro Cássio, 20 anos, estudante de Direito, ativista político, que foi candidato a vereador em 2020 na cidade de Bananeiras.

De acordo com Ícaro Cássio, esta é uma oportunidade marcante para troca de conhecimento. “Fiquei muito feliz em estar entre os três paraibanos que foram selecionados para participar do ProLíder da turma 2023, após meses de preparação e cinco etapas de processo seletivo, fui um dos 83 aprovados dentre mais de 15 mil inscritos para se juntar ao maior programa de formação de líderes do Brasil”, disse.

ProLíder: jovens paraibanos são selecionados pelo programa de desenvolvimento de projetos políticos, em São Paulo — Foto: Divulgação

ProLíder:  

O ProLíder é um programa de formação gratuito de lideranças com o intuito de promover encontros periódicos em São Paulo, reunindo jovens líderes do setor público e privado de todas as regiões do Brasil. Uma oportunidade de gerar conexões e obter novos conhecimentos, para abordar os principais desafios da realidade brasileira e, especialmente, desenvolver soluções de transformação que impactem positivamente o nosso país.

OPovoPB

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

Verified by ExactMetrics