PSOL anuncia Celso Batista como pré-candidato a prefeito de João Pessoa

22 jan 2024 - Paraíba / Política

PSOL anuncia Celso Batista como pré-candidato a prefeito de João Pessoa — Foto: Divulgação

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) revelou, na tarde desta segunda-feira (22), Celso Batista, atual presidente estadual da sigla, como o pré-candidato à prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano. A escolha entre os possíveis postulantes, que incluíam Alexandre Soares e o jornalista Ulisses Barbosa, foi divulgada pelo ex-candidato ao Governo da Paraíba, Tárcio Teixeira, por meio de suas redes sociais.

“Feliz em ter o companheiro @celsobatista_bemviver como Pré-candidato para a Prefeitura de João Pessoa. Estamos em sintonia, unidos/as na busca de construir a unidade do campo popular, derrotar a extrema-direita e eleger o primeiro vereador do PSOL em João Pessoa”, destacou Tárcio Teixeira em sua postagem.

Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, a presidente do diretório municipal da legenda na capital, Camila Guerra, enfatizou que o PSOL está aberto ao diálogo com todos os partidos de esquerda. No entanto, ela deixou claro que a decisão atual é uma candidatura própria, buscada de maneira democrática e coletiva. Camila ressaltou o forte trabalho realizado pela militância do partido e a intenção de marcar presença nas eleições deste ano na capital paraibana.

 O POVO PB

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

Verified by ExactMetrics