Suspeito de assassinato de travesti em Serra Redonda é preso em Caldas Brandão, na Paraíba

26 jan 2024 - Paraíba

Dulce Maria, de 47 anos, foi morta com um tiro, enquanto assistia televisão em casa, em Serra Redonda — Foto: Reprodução

A polícia prendeu um homem, nesta sexta-feira (26), suspeito de ter assassinado a tiros a travesti Dulce Maria, de 47 anos, em Serra Redonda, no mês de outubro de 2023. O crime, registrado por uma câmera de segurança da rua, mostra o atirador agindo em uma ação rápida de cerca de cinco segundos.

O vídeo revela um veículo de cor prata parando em frente à casa por volta das 18h49. Um homem desce do banco de trás, armado com uma arma de cano longo, entra na residência, realiza os disparos e foge. O suspeito, que aparece nas imagens, foi detido nesta sexta-feira.

Segundo o delegado Afrânio de Britto, a motivação do crime está sendo investigada, e o suspeito encontra-se detido na delegacia de Gurinhém, aguardando a audiência de custódia.

Um familiar da vítima, presente na casa no momento do crime e que preferiu não se identificar, relatou em entrevista que Dulce era uma figura querida pelos moradores da rua. “Ela era alegre, sorridente, falava com todo mundo, brincava. O povo todinho da rua gostava dela, não fazia mal a ninguém”, destacou.

O Povo PB

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

Verified by ExactMetrics