Suspeito de estupro de vulnerável é preso em João Pessoa após mais de 5 anos foragido
8 ago 2024 - Paraíba
Sirene, polícia, giroflex, viatura — Foto: Edcarlos Santana/OPovoPB
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta quinta-feira (8), um homem de 37 anos suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos. O crime ocorreu em 2005, na cidade de Santo Antônio do Rio Grande do Norte, e o suspeito foi detido no Porto de João Tota, localizado no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.
O homem, que estava foragido há mais de cinco anos, é acusado de ter cometido múltiplos estupros contra uma criança de 10 anos. Segundo as investigações, ele se relacionou com a mãe da vítima e, posteriormente, foi acusado de ter abusado da menina. Após ser denunciado, o suspeito fugiu da cidade e permaneceu em paradeiro desconhecido até ser localizado pela polícia.
O caso tramita em segredo de justiça, o que impede a divulgação de detalhes mais específicos sobre as investigações e as vítimas envolvidas.
A prisão foi realizada em uma operação conjunta da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) e da Unidade de Inteligência (UNINTELPOL) da Polícia Civil da Paraíba. Após a captura, o suspeito foi encaminhado à audiência de custódia, onde a justiça decidirá sobre sua transferência para o estado do Rio Grande do Norte, onde deverá responder pelos crimes.
O POVO PB
Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.



