Suspeito de violência doméstica agride policiais em delegacia da mulher, em João Pessoa
31 jul 2024 - Paraíba
Delegacia da Mulher, em João Pessoa — Foto: Divulgação/Secom-PB
Um homem suspeito de violência doméstica foi preso após agredir policiais dentro da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Na última terça-feira (30), em João Pessoa. O incidente ocorreu quando ele tentou impedir que sua companheira prestasse queixa contra ele.
Conforme a delegada Sileide Azevedo, coordenadora da Delegacia da Mulher, a Polícia Militar foi acionada após a denúncia de violência doméstica, mas não conseguiu localizar o suspeito inicialmente. A vítima foi então levada à delegacia para formalizar a queixa. Durante o processo, o homem chegou ao local e teve a prisão em flagrante decretada.
Ao ser informado da prisão, o suspeito reagiu de forma agressiva, atacando os policiais presentes. Os agentes sofreram leves escoriações, mas conseguiram controlar a situação e deter o agressor com a ajuda de reforços solicitados rapidamente.
Após ser detido, o homem foi encaminhado para uma audiência de custódia, realizada na manhã desta quarta-feira (31). Até o momento, não há confirmação se ele foi enviado para um presídio.
O POVO PB
Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.



