Trinta candidatos da Paraíba farão reaplicação do Enem 2023 nesta terça-feira (12)

12 dez 2023 - Paraíba

Aplicação do ENEM 2022 será em 13 e 20 de novembro — Foto: Shutterstock

Nesta terça-feira (12), trinta candidatos da Paraíba terão a oportunidade de realizar a reaplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2023. Nesse primeiro dia, os participantes enfrentarão as provas de português, ciências humanas e redação.

Os resultados dos pedidos de reaplicação estão disponíveis na Página do Participante. Nos dois dias de prova, os portões abrirão às 12h e se fecharão às 13h. A aplicação terá início às 13h30 e seguirá até as 19h no primeiro dia, e até as 18h30 no segundo dia.

Para ingressar na sala de prova, é obrigatória a apresentação de um documento oficial com foto, como identidades expedidas por secretarias de Segurança Pública, polícias Militar e Federal ou pelas Forças Armadas.

O segundo dia de provas ocorrerá na quarta-feira (13), quando os participantes responderão questões de matemática e ciências da natureza.

A reaplicação do exame é garantida aos estudantes que enfrentaram problemas logísticos, doenças infectocontagiosas ou foram alocados em locais de provas a uma distância superior a 30 quilômetros de sua residência. Em todo o Brasil, 9.451 participantes estão habilitados para a reaplicação do Enem.

O Povo PB

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

Verified by ExactMetrics