Vídeo mostra momento de disparo contra mulher em João Pessoa: suspeito continua foragido
8 jan 2024 - ParaíbaVídeos de câmeras de segurança registraram um momento angustiante na manhã desta segunda-feira (8) em João Pessoa. Uma mulher foi alvejada na cabeça após uma discussão com um homem, ainda não identificado, com quem mantinha um relacionamento. O incidente ocorreu no bairro de Jaguaribe, e o suspeito fugiu a pé, deixando a vítima em estado grave, internada na capital.
As imagens flagram a discussão entre ambos ao lado de um carro branco, veículo em que a mulher chegou ao local. A intensidade da conversa continuou ao lado de outro carro, culminando no trágico momento em que a mulher é atingida e cai. O homem, então, foge pela rua, trajando um boné amarelo e uma camisa branca, segurando uma espécie de sacola ou mochila.
O crime aconteceu minutos antes das 7h, em frente ao Hospital Napoleão Laureano. Uma testemunha, que preferiu não se identificar por questões de segurança, relatou à equipe de jornalismo da TV Cabo Branco como tudo se desenrolou.
Segundo essa testemunha, o homem, originário do interior do estado, alegou ter provas, fotos e vídeos do relacionamento da mulher com outras pessoas, marcando um encontro para prestação de contas.
No momento em que o suspeito mostrou as imagens à mulher, ela reagiu dizendo não acreditar na situação, virando-se para ir embora. Foi nesse instante que ele a puxou, desencadeando a discussão que culminou no disparo. O homem fugiu a pé após o ato.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pela testemunha, prestando atendimento à vítima, que foi atingida na testa. A Polícia Militar foi chamada, mas até às 10h o suspeito não havia sido localizado.
A equipe do Samu estabilizou a vítima no local e a encaminhou para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde, às 8h40, deu entrada em estado grave. Ela estava entubada, aguardando exames para avaliação de cirurgia para a remoção do projétil alojado na cabeça.
Até as 8h50, a vítima permanecia sem identificação oficial. As autoridades continuam a busca pelo suspeito, e a situação é acompanhada de perto pelas equipes médicas e policiais.
copy_3DBA31CE-B5F0-42BB-A8D3-8A2EC489E537
Mulher é baleada na cabeça em frente ao Laureano; suspeito é o companheiro
Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.