Vítima de feminicídio grava a própria morte em Goiás

7 nov 2023 - Brasil - Mundo

Vítima de feminicídio grava a própria morte em Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil prendeu o namorado de Ielly Gabriele Alves, morta aos 23 anos em Jataí, região sudoeste de Goiás, no último sábado (4). Ele foi preso em flagrante após agentes descobrirem o vídeo da morte da jovem no celular dela. Nas imagens, é possível ver o momento de descontração se tornar tragédia quando o homem se vira para Ielly apontando uma arma e atirando nela.

A vítima foi baleada pelo namorado Diego Fonseca Borges, de 27 anos, na região do peito. Ele chegou a levar Ielly para o hospital, mas ela não resistiu. Médicos da unidade acionaram a Polícia Militar, que encontrou Diego no local.

Em depoimento, o namorado da vítima relatou que ele estava dirigindo o carro, ao lado de Ielly, quando dois homens em uma moto se aproximaram do veículo. Segundo ele, o garupa teria atirado na mulher.

Os agentes desconfiaram das contradições que ele apresentava na versão. Ao analisar o celular da vítima, os policiais encontraram o vídeo que registrou o crime. Diego foi preso em flagrante por homicídio qualificado e levado para a delegacia da cidade.

Após a morte da jovem, amigas de Ielly relataram nas redes sociais que o relacionamento do casal era conturbado. Em uma postagem, uma delas mostra um trecho de uma conversa que teve com a amiga em um aplicativo de mensagens, há um mês. Após mais uma discussão de Ielly com o namorado, a amiga a aconselha a fazer uma medida protetiva, caso Diego a ameaçasse ou agredisse novamente.

 

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

Verified by ExactMetrics