Homem é morto a tiros após ter casa invadida em Santa Rita, na Grande João Pessoa

26 abr 2025 - Paraíba

Sirene, polícia, giroflex, viatura — Foto: Edcarlos Santana/OPovoPB

Um homem de 21 anos, identificado como Manoel Vítor Nascimento de Carvalho, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (26), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Civil, Manoel estava dentro de casa, no quarto, quando suspeitos invadiram a residência e efetuaram os disparos. O crime ocorreu no conjunto Boa Vista.

A delegada Maria das Dores, que esteve no local, informou que, segundo relatos iniciais, a vítima era usuária de drogas e possivelmente mantinha envolvimento com o tráfico. Manoel Vítor já havia sido preso anteriormente por violência doméstica e respondia a uma acusação de estupro. Ainda de acordo com a delegada, a vítima vinha enfrentando conflitos recentes, que serão investigados para esclarecer a motivação do homicídio.

O corpo de Manoel Vítor foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) para a realização de exames de perícia e necropsia. Após os procedimentos, será liberado para o velório e sepultamento.

A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e localizar os responsáveis pelo crime, além de apurar as circunstâncias e a motivação do assassinato.

O POVO PB

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

Verified by ExactMetrics