Casal é atacado a tiros durante corrida em veículo por aplicativo, em João Pessoa
27 jan 2024 - ParaíbaUma manhã que deveria ser de cuidados médicos tornou-se tragédia quando um casal foi alvo de tiros ao sair da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, no Retão de Manaíra, em João Pessoa, neste sábado (27).
A vítima, identificada como Camille Vitória, foi morta a tiros, enquanto seu companheiro, Ezequiel, também foi atingido e socorrido para a mesma unidade de saúde.
Segundo informações da Polícia Militar, o casal havia passado por exames na UPA e aguardava um motorista de aplicativo que os levaria para o Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, o Trauminha, em Mangabeira, onde Ezequiel seria atendido por um ferimento no pé.
Ao se acomodarem no banco traseiro do veículo por aplicativo, foram surpreendidos por dois indivíduos em uma moto branca, possivelmente uma XRE branca. Sem aviso de assalto, os atiradores efetuaram disparos contra o casal.
O motorista do Uber, inicialmente pensando se tratar de um assalto, logo percebeu a natureza do crime. Conseguindo se abaixar a tempo. Camille não resistiu aos ferimentos, enquanto Ezequiel conseguiu escapar e buscar ajuda na UPA próxima, sendo encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
A Polícia Civil está investigando o caso para compreender as motivações por trás do crime. O suspeito do crime ainda não foi identificado e permanece foragido.
Ezequiel recebeu atendimento médico de emergência e encontra-se em observação no Hospital de Trauma, com um quadro clínico estável.
(Matéria atualizada às 18h*)
O Povo PB
Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.