Centro de Línguas Estrangeiras de João Pessoa abre inscrições para cursos gratuitos

19 jan 2024 - Paraíba

Centro de Línguas Estrangeiras (Celest) — Foto: Prefeitura de João Pessoa

A partir das o8h deste sábado (20), o Centro de Línguas Estrangeiras da prefeitura de João Pessoa abrirá inscrições para cinco cursos: inglês, espanhol, francês, alemão e libras (Língua Brasileira de Sinais). São 500 vagas disponíveis, destinadas a professores da rede municipal de ensino, servidores da prefeitura e o público.

Os critérios de inscrição incluem a apresentação de cópia do contracheque ou declaração do setor para professores, com assinatura do  contra-chefe, além de comprovante de residência, foto 3×4 e documentos pessoais (identidade e CPF). O público, incluindo estudantes, deve estar cursando ou ter concluído o sexto ano do ensino fundamental.

As inscrições, requerem uma conta de e-mail vinculada ao Gmail, associada à plataforma do Google. As aulas, presenciais, ocorrerão uma vez por semana, com dois horários disponíveis: pela manhã e à tarde.

Oportunidade valiosa para quem busca aprimorar habilidades linguísticas, o programa oferece, de forma gratuita, a chance de aprender um novo idioma, um diferencial cada vez mais requisitado no mercado de trabalho atual.

Faça a inscrição!

O Povo PB

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

Verified by ExactMetrics