Cinco meses após acidente que matou motoboy Kelton Marques, suspeito continua foragido
11 fev 2022 - Paraíba
Apesar da repercussão, mobilização de colegas de trabalho, parentes, amigos, da imprensa e parlamentares, hoje, completa cinco meses da morte do motoboy Kelton Marques, atingido por um carro em alta velocidade, em João Pessoa, em 11 de setembro de 2021.
O suspeito do crime, Ruan Ferreira de Oliveira, segue foragido. No dia seguinte ao crime, 12 de setembro de 2021, a 3ª Vara Criminal de João Pessoa expediu um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado para Ruan Macário, e desde então ele é considerado foragido da justiça.
A família da vítima segue na luta por justiça. O inquérito foi concluído, o mandado de prisão continua em aberto e Ruan segue foragido.

Kelton era casado e deixou uma filha de anos e outra de apenas dois. O motoboy também trabalhava em um bar na praia de João Pessoa.
Segundo a polícia, latas de cerveja e substâncias entorpecentes estavam espalhadas pelo carro do motorista – que também chegou a ultrapassar um sinal vermelho em vários cruzamentos.
Ruan Ferreira de Oliveira ainda dirigia a 163 km/h. Com o impacto, a vítima chegou a ser arremessada, teve morte imediata e a moto ficou totalmente destruída. O motorista não prestou socorro e fugiu do local.
No mês de janeiro, a irmã de Kelton (vítima) foi intimada a depor na delegacia após o pai do acusado formalizar uma queixa contra ela por suposta ameaça nas redes sociais. O advogado de defesa da família, Luís Pereira, viu abuso de autoridade por parte do delegado responsável.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do acusado, ligar para 197.
O Povo PB
Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

