Colisão entre dois carros deixa motoristas feridos em Mamanguape, na Paraíba

11 nov 2022 - Paraíba

Uma colisão entre dois veículos de carga deixou duas pessoas feridas na noite de quinta-feira (10), na rodovia PB-057, entre os municípios de Itapororoca e Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba.

A colisão ocorreu por volta das 21h entre dois veículos de médio porte, sendo que um dos veículos carregava um compartimento de transporte de sorvetes, e foi atingido por uma caminhonete, com este segundo veículo, devido a colisão, chegando a ficar por cima do carro que transportava o compartimento de sorvetes. Um dos motoristas chegou a ficar preso nas ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou realizar a retirada da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu as vítimas. O motorista do carro que transportava o compartimento de sorvetes, de 39 anos, foi socorrido diretamente para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde teve problemas na região do quadril e coxa e segue em observação na ala de ortopedia em estado estável.

A outra pessoa envolvida no acidente, o motorista de 58 anos, foi socorrido também pelo Samu para o Hospital Regional de Mamanguape e, logo em seguida, foi transferido para o Trauma de João Pessoa, onde passou por procedimentos médicos de emergência e no início da madrugada recebeu alta médica.

Ainda não se sabe a motivação para que o acidente tenha acontecido.

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

Verified by ExactMetrics